Batalha de Bandas
O Bebê Empresário chega à creche com uma grande ideia: criar uma banda de meninos com Fuz e Carlos. Quando Dolores percebe isso, decide criar sua própria banda de meninas, com Wat e Myo. Tem início uma competição para descobrir qual banda é melhor.