Mais um Vez!
Makena visita a creche e fica feliz por ver seu irmão e seus amigos. Ela fica tão fascinada pela música dos Mini Beat que, quando eles terminam uma canção, ela pede que toquem novamente. Os Power Rockers ficarão exaustos com os pedidos da pequenina.