Sons misteriosos
Um cometa passará sobre a creche Arco-Íris e Dolores organiza tudo para que os bebês possam vê-lo pelo telescópio. O problema é que os Mini Beat Power Rockers começam a ouvir barulhos assustadores no jardim.