Um Dia Animado
Dolores instala um antigo projetor de filmes e os Mini Beat conhecem um novo amigo: Bebê Retrô! O bebê atravessa a tela para brincar. Quando o projetor desmonta, todos se unem para pensar numa forma de mandar o novo amigo de volta para casa.