A Caixinha Musical
Os Mini Beat encontram uma antiga caixinha de música com uma bailarina peculiar. Eles tentam tocar música para que ela dance, mas a bailarina só segue o ritmo da caixinha, que está quebrada. Os bebês a consertam para descobrir seus misteriosos sons.