Em Busca de Trufas
Jett e Jett Pet entregam um detector de trufas na França para uma garota chamada Sandrine. Quando JP e o porquinho de Sandrine se perdem em um labirinto de túneis, a equipe de resgate acaba encontrando a maior trufa de todas.