O Resgate das Borboletas
Uma garotinha de Michoacán, México, encomenda um par de asas de borboleta e uma coroa de flores. Jett, Dizzy e os Super Pets a ajudam a salvar borboletas-monarca presas em uma tempestade e realizar seu sonho.