Super Resgate na Superlua Parte 2
É uma noite especial quando a órbita da Lua a aproxima da Terra, fazendo com que pareça extra grande no céu. Isso é conhecido como uma 'Super Lua', e os Super Wings têm planos de torná-la muito especial para todas as crianças na Terra.