Elfos e Trolls
Jett e Jett Pet entregam uma casa de elfo para Magnus, na Islândia. O garotinho espera ser o primeiro a filmar elfos para seus fãs na internet, mas Golden Boy acaba provocando um deslizamento de lama quente.