Cofrinho Fugitivo
Jett entrega um cofrinho de porco robótico para Lorenzo em Roma, Itália. A confusão começa quando o cofrinho tenta recolher todas as moedas da famosa Fontana de Trevi e acaba bloqueando o fluxo da água.