Uma Aventura no Museu
O avião mais antigo da Coreia do Sul apresentará uma cerimônia no Museu Nacional da Aviação, em Seoul. Quando a aeronave se acidenta a caminho do evento, os Super Wings ajudam seu antigo piloto e a neta dele a resgatá-lo.