Jornada Jurássica Parte 1
Jett entrega uma incubadora a Nambayar, uma menina que encontrou um ovo de dinossauro na Mongólia. Quando sai do ovo, o bebê dinossauro Coco sente falta da mãe e e viaja em uma máquina do tempo para encontrá-la.