Doki: Rock and Roll no Rio
Doki quer que a sua seja a melhor banda num festival de música no Rio de Janeiro, mas acontece um acidente com os instrumentos.
Doki quer que a sua seja a melhor banda num festival de música no Rio de Janeiro. Mas quando acontece um acidente com os instrumentos, a turma embarca numa aventura para conseguir outros.