A Casa Voadora
Jett entrega uma casa de brinquedo de papelão para as irmãs gêmeas Fatima e Peri em Baku, Azerbaijão, mas seus brinquedos não cabem nela. Apesar de Donnie e Donnie Pet ampliarem a casinha, ela é carregada pelo vento.