Entrega de Filhote
Jett e Jett pet acompanham Nanu e o pai dela na busca pela mãe de um filhote de tigre-de-bengala na selva de Dhaka, Bangladesh. Com a ajuda de um iogue sábio, eles seguem as pistas dos animais até encontrá-lo.