Coleta de Encomenda
Jett viaja a Toronto, Canadá, para entregar uma mochila a Kamili, mas descobre que ela era destinada a seu primo Amon, que mora na Tanzânia. Os amigos de Kamili em outros países os ajudam a entregar a encomenda para Amon.