Jett Marionete
Jett e Jett Pet viajam para Pilsen, na República Tcheca, para entregar uma marionete. Quando Golden Boy acaba preso em uma marionete gigantesca, Remi aparece com os trajes de robô de Jett e Donnie para salvar o dia.