Família Roqueira
O garotinho Petrie, da Finlândia, pede que Jett entregue uma peruca para seu pai se apresentar com sua banda de heavy metal. Quando a peruca sai voando e causa um blecaute no local do show, Jett e Sunny entram em ação.