O Dragão da Chuva
Jett e Jett Pet viajam para Zhangjiajie, China, para ajudar um garoto a fazer uma oferenda a um dragão lendário e fazer um pedido. Quando Golden Boy descobre, trama um plano para se apossar da oferenda.