Tubarão no Parque Aquático
Lukas, um garotinho da Áustria, pede que Jett entregue uma carroça para transportar o aquário de seu bagre, Capitão Jack, até um parque aquático. Quando o peixe é confundido com um tubarão, a confusão está armada.