Resgate na Suécia
Jett e Jett Pet viajam a Estocolmo, Suécia, para entregar um smartphone para Lily. Depois de resgatar sua amiga Karin de uma tempestade a bordo do carro Bjorn, ele bate na neve e os Super Wings entram em ação para salvá-las.