Dia dos Aniversários
Jett e Jett Pet entregam envelopes impermeáveis para Chay em Vanuatu. Ela os usa para enviar os convites de seu aniversário, mas quando um cardume de peixes leva todos eles, Jett pede a ajuda de Paul para recuperá-los.