Insetos em Perigo
Jett viaja para a Costa Rica para entregar uma roupa de safári em forma de inseto para o garotinho Adrian. Enquanto Adrian e seus amigos fazem um safari de insetos, Golden Boy aparece e leva seus besouros favoritos.