O Caso da Cidade que Sumiu
Quando Golden Boy tenta superar Jett, acaba transportando toda a cidade de Whittier do Alasca para o Havaí. Jett, Paul e os pets ajudam seus habitantes a voltar para casa antes do grande evento do ano: a primeira nevasca.