Uma Apresentação Especial
Jett e Jett Pet entregam a carta de um fã a Trevor, um músico que se apresentará em Nova York. Quando descobre que seu maior fã mora em Los Angeles, Trevor conta com os Super Wings para fazer o show nos dois lugares.