O Rato Perez
Jett entrega uma caixa a Selena, no Uruguai, onde ela guardará o primeiro dente que perdeu. Sua intenção é oferecer o dente ao Rato Perez, a "fada do dente" nas culturas hispânicas, em troca de uma moeda de ouro.