Copenhague
Andrew Zimmern explora pratos clássicos da Dinamarca na cidade de Copenhague. Com mariscos feitos ao estilo da Nova Cozinha Nórdica e clássicos como arenque marinado e almondegas fritas, Andrew descobre que Copenhague é cheia de sabores únicos.