Cleveland
Os clássicos do Velho Mundo estão entre as comidas mais icônicas de Cleveland que Andrew Zimmern mostra. Os pratos saborosos vão desde peixe na cerveja e bolinhos de chucrute frito até um sanduíche de linguiça kielbasa com batata frita por cima.