Veracruz
Andrew descobre o sabor de Veracruz, México, experimentando o arroz ao estilo tumbada, que leva um polvo cozido inteiro! Depois, ele saboreia comidas tradicionais, como chile relleno, picaditas e um coquetel alto de mariscos, chamado de vuelve a la vida.