Acadiana
Andrew Zimmern vasculha a Acadiana atrás de seus principais pratos de lamber os beiços inspirados em seus ancestrais acadianos falantes de francês. Isso inclui linguiça boudin picante, lagostim com pimenta-de-caiena, o icônico gumbo e pernas de rã fritas.