Brooklyn
Andrew vai atrás das comidas icônicas do Brooklyn. Essa área oferece relíquias, como um bife loucamente suculento, uma pizza ao estilo de Nova York, doces judeus recheados de chocolate, um cheesecake pecaminoso e um ravióli com uma pegada russa.