Manágua
Andrew revela as comidas que você precisa provar em Managua. Desde um prato de bife cozido no vapor, chamado de baho, até uma salada com pele de porco crocante por cima, conhecida como vigaron, os sabores tradicionais estão vivos na capital da Nicarágua.