Edimburgo
Edimburgo é uma cidade de tradições ousadas que não se intimida com o sabor. Andrew Zimmern destaca vários clássicos escoceses, como o café da manhã escocês reforçado, o haggis apimentado, a chamada lagosta azul e o clássico uísque Scotch.