San Diego
Andrew destaca a culinária de San Diego com restaurantes à beira-mar. A cidade descontraída é conhecida por seus tacos de peixe inspirados no México, as tostadas de polvo, o burrito monstruoso do sul da Califórnia e uma salada típica da cidade.