Bangcoc
Andrew Zimmern destaca as comidas mais arrebatadoras de Bangcoc. Com sua sopa picante tom yum goong, o pad thai, a som tam com fruta e o arroz glutinoso com manga, os sabores vibrantes da Tailândia renascem a cada mordida.