Vancouver
Andrew destaca as melhores comidas de Vancouver, Colúmbia Britânica. Com os delicados camarões chamados de spot prawns, sushis criativos, caranguejo gigante, o Japadog e salmão doce, Vancouver celebra suas pegadas modernas em velhos pratos muito queridos.