Budapeste
Andrew viaja para Budapeste, Hungria, para mostrar as comidas mais amadas dessa cidade antiga. Com o clássico repolho recheado e o delicioso goulash e um pavê de pão de ló pecaminoso, a capital da Hungria é cheia de pratos reconfortantes.