Seoul
Andrew Zimmern destaca os ícones nos jantares da dinastia de Seoul. Com ensopados apimentados para curar ressaca, macarrão sobá gelado para diminuir o calor, bife doce e repolho fermentado picante, a culinária de Seoul é tradição com muito sabor.