Taipei
Andrew explora as comidas icônicas de Taipei, Taiwan, um lugar onde bolinhos podem ser perigosos, e a pessoa que divide a refeição com você é tão importante quanto a comida em si. Ele revela as comidas mais amadas dessa capital.