Bali
Andrew Zimmern explora as comidas icônicas de Bali, onde os pratos têm vêm cheios de tradição e cerimônias. Entre as comidas apresentadas estão o leitão cozido o dia inteiro no espeto, o arroz frito no wok e um pato inteiro assado lentamente.