Bobby e Giada na Itália
Bobby Flay e Giada de Laurentiis embarcam juntos na viagem de uma vida. Eles passam um mês em Roma e na Toscana, se inspirando na história e nas tradições a culinária italiana e aproveitando a “dolce vita”!