A Primeira Vez em Roma
Bobby Flay e Giada de Laurentiis chegam a Roma e logo vão atrás de suas comidas preferidas: pizza e sorvete! Eles visitam os bairros que amam, aprendem sobre quatro tipos clássicos de massa, e fazem uma refeição tradicionalmente romana com a mãe de Giada.