Região dos Vinhos
Bobby Flay e Giada De Laurentiis buscam ingredientes locais de qualidade e visitam uma vinícola nas montanhas da Toscana. Depois, eles aprendem a arte da apicultura e usam os ingredientes para preparar uma refeição épica em meio à belíssima paisagem.