Um Vilarejo Medieval
No interior da Toscana, Bobby Flay e Giada De Laurentiis exploram fazendas orgânicas, um antigo moinho, hambúrgueres à moda da Toscana e uma fazenda de criação de ovelhas, onde eles aprendem na prática a fazer o famoso queijo pecorino.