Irmãos Voltaggio: Batalha de Chefs
Bryan e Michael Voltaggio se tornam mentores dos novos grandes chefs dos Estados Unidos nessa intensa competição por equipes – e entre irmãos. Quem vencer assume como convidado a cozinha de um restaurante Voltaggio.