A Casa é Sua
No épico desafio final de três pratos, Michael e Bryan se unem aos dois finalistas na criação de uma refeição inesquecível para a jurada Alex Guarnaschelli. Coroado, o campeão poderá assumir um restaurante Voltaggio.