De volta ao básico (dos ovos)
Time Michael e Time Bryan criam pratos inovadores com ovos para a Chef Esther Choi avaliar. Então, os irmãos fazem o impossível em uma batalha de molhos, que levará os chefs ao limite e decidirá o futuro das equipes.