Da cabeça ao rabo
Os chefs elaboram menus harmônicos na batalha por imunidade e a vantagem secreta no segundo desafio. O Chef Cliff Crooks julga enquanto o Time Michael luta para sobreviver e impedir a dominação total do Time Bryan.