Chicken Guy: Procura-se um Empreendedor
Guy Fieri busca uma pessoa empreendedora que pense como ele para expandir seu império do frango, Chicken Guy! Sete candidatos talentosos vão participar da mais louca entrevista de emprego, com uma franquia como prêmio.