Esquentando de Branson a Nashville
Os candidatos vão a Nashville para atender centenas de clientes, no festival de comida e cerveja Fry or Fly Fest! Eles precisam criar um cardápio alternativo temático, com destaque em tendas decoradas e material de marketing.